top of page

Menino de 2 anos desaparecido

Atualizado: 9 de mai. de 2023

A criança está desaparecida em São José, na Grande Florianópolis. O caso é investigado pela Polícia Civil.


reprodução redes sociais


De acordo com a polícia, Nicolas Areias Gaspar foi visto pela última vez no dia 30 de abril com a mãe, que teria saído de casa para levar a criança à escola. Desde então o paradeiro da criança é desconhecido. Segundo o comediante Juliano Gaspar, tio do menino, a mulher está internada e não consegue dar informações de onde deixou a criança ou com quem ela está.


“Sabemos que a pessoa que está com ele pode nem saber que ele está dado como desaparecido, nosso objetivo agora é apenas trazê-lo de volta ao lar de forma segura. O ocorrido foi na região de Florianópolis, mas ele pode estar em qualquer lugar”, disse Gaspar nas redes sociais.


O desaparecimento foi registrado pela avó e tios do menino na última quinta-feira (4). A Polícia Civil não descarta nenhuma hipótese sobre o paradeiro da criança.


Atualizado


O menino de 2 anos desaparecido em Santa Catarina, há mais de uma semana, foi localizado na segunda-feira, 8, na zona leste de São Paulo. A criança tinha sido vista pela última vez no dia 30 de abril, em Florianópolis. Na sexta-feira passada, 5, um boletim de ocorrência foi registrado pela família do menor. Desde então, a polícia catarinense investiga o caso.


Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP), a Polícia Militar de São Paulo encontrou na tarde de segunda-feira, na zona leste da capital paulista, a criança desaparecida. “O menor estava com um casal desconhecido, que foi preso em flagrante por tráfico de pessoas”, disse a pasta. A informação da localização do menino também foi compartilhada nas redes sociais do SOS Desaparecidos da Polícia Militar de Santa Catarina. A criança passa bem.




201 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page