Menina de 3 anos pede ajuda após mãe ser morta
- Redação
- há 12 minutos
- 1 min de leitura
Caso que ocorreu em Joinville é investigado como feminicídio

divulgação
Uma menina de apenas 3 anos pediu ajuda em um posto de combustíveis na manhã de sexta-feira (16), no bairro Itaum, em Joinville (SC), após encontrar a mãe morta dentro de casa.
Segundo a Polícia Militar, a corporação foi acionada por volta das 8h40. A vítima, identificada como San El Tamar Sylvain, de 28 anos, era natural do Haiti e foi encontrada sem vida em sua residência, com sinais de violência. Ela não possuía antecedentes criminais.
De acordo com a Polícia Civil, a criança saiu sozinha de casa e foi até o posto de combustíveis mais próximo, onde relatou a uma funcionária que a "mamãe estava dodói". A funcionária a acompanhou até a residência e encontrou a mulher haitiana deitada em uma cama, já sem sinais vitais.
Ainda não há informações sobre a autoria ou a motivação do crime. O atual companheiro da vítima não foi identificado e não foi localizado até o momento.
Registros apontam que a mulher já havia denunciado agressões de um companheiro anteriormente, em 2024, o que reforça a linha de investigação de feminicídio.
A Polícia Civil segue colhendo depoimentos e reunindo provas para esclarecer o caso. O corpo de San El Tamar será submetido à perícia para determinar a causa da morte.
A filha da vítima foi acolhida e está sob os cuidados do Conselho Tutelar.
Comments