top of page

Frente Parlamentar em Defesa da Vida

Iniciativa reúne lideranças religiosas e políticas em prol da proteção à vida e de preceitos religiosos

Deputado estadual Maurício Peixer será um dos parlamentares do grupo


Nesta quarta-feira (11), às 10h da manhã, o Plenarinho da Assembleia Legislativa (Alesc), em Florianópolis, será palco do lançamento da Frente Parlamentar em Defesa da Vida. O evento contará com a presença do Arcebispo Dom Wilson Tadeu Jönck, além de diversas lideranças políticas e religiosas que se unem nesse movimento em prol da proteção da vida.


A iniciativa, liderada pelos parlamentares e que tem o deputado Maurício Peixer como um dos estusiastas da causa, visa estabelecer uma posição robusta e unificada contra o aborto e, ao mesmo tempo, promover ações em consonância com os preceitos religiosos que fundamentam a fé de muitos.


Maurício Peixer destaca a importância da frente parlamentar como um canal de representatividade para a parcela da comunidade que busca a proteção do poder público contra iniciativas que destoam de suas convicções e valores. "Esta é uma iniciativa que reforça o compromisso com a vida e com os princípios que regem nossa sociedade", afirma o deputado.



O lançamento da Frente Parlamentar em Defesa da Vida promete ser um marco significativo na busca por políticas e ações que respeitem e valorizem a vida em todas as suas formas, em total respeito à diversidade de crenças e convicções presentes em nossa sociedade.

86 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page