top of page

Joinvilense conquista vitória no Mr. Olympia Brasil Expo 2023


foto: divulgação


O Mr. Olympia Brasil Expo 2023, o evento mais aguardado no mundo fitness, começou com grande expectativa e entusiasmo na última sexta-feira ( 27), no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo. Atletas de todo o país, incluindo profissionais e amadores, se reuniram para a pesagem oficial, marcando o início de um fim de semana repleto de competições e inspiração.


Um dos destaques do evento é Geovani Rodrigues da Silva, um joinvilense que demonstrou superação e dedicação. No ano passado, Geovani conquistou o primeiro lugar em sua categoria, o que lhe garantiu a oportunidade de participar do Mr. Olympia Brasil Expo. Seu sucesso reflete o espírito de superação e conquista que é característica do evento, onde atletas de todo o Brasil buscam realizar seus sonhos no fisiculturismo.


O Mr. Olympia Brasil Expo 2023, já consagrado como um dos maiores eventos fitness do mundo, atraiu mais de 1.300 fisiculturistas de diferentes idades, competindo em diversas categorias, incluindo Women Physique, Figure, Wellness, Bikini, Bodybuilding e Men's Physique. Uma novidade deste ano foi a distribuição de três Pro Cards por categoria, totalizando 12 no geral. Esses Pro Cards representam o passaporte para o tão almejado status de atleta profissional, elevando o nível da competição.


Geovani Rodrigues da Silva agora se prepara para uma nova jornada, pois, em quatro semanas, ele viajará para Campinas, São Paulo, em busca de se tornar o primeiro joinvilense a alcançar o status de atleta profissional no fisiculturismo.




94 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Komentar


bottom of page