top of page

Viver Jaraguá com Jesus espera 10 mil pessoas


O evento promovido pelo Conselho de Pastores terá show nacional com Israel Salazar


Programação integrante do calendário de eventos em comemoração aos 146 anos de Jaraguá do Sul, o Viver Jaraguá com Jesus promete agitar o Parque Arena Jaraguá, nesse sábado (22). Organizado pelo Conselho de Pastores de Jaraguá do Sul, com apoio do Município, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, o evento terá como ponto alto show nacional gratuito com o cantor gospel Israel Salazar, previsto para começar por volta das 20h, no palco externo da Arena. Não há necessidade de retirar ingresso para acompanhar o show. Antes de Israel Salazar, bandas regionais estarão no palco, além da Orquestra Filarmônica da Igreja Assembleia de Deus. No local haverá praça de alimentação e brinquedos infláveis.


O diretor executivo do Conselho de Pastores de Jaraguá do Sul (Copase), Gilberto Vogel Júnior, diz que a expectativa é reunir dez mil pessoas na Arena durante o evento. “O propósito é estaremos unidos para abençoar a cidade em seu aniversário de 146 anos!!!! Mostrando que as famílias juntas unidas são mais fortes e fortalecem a sociedade”, enfatiza o pastor.


Voo de Balão


Os organizadores do Viver Jaraguá com Jesus também prometem uma experiência inesquecível para quem quiser se aventurar num voo de balão (subida e descida), que ficará no estacionamento da Arena durante o sábado. A intenção é oferecer a oportunidade para 20 pessoas que poderão levar dois acompanhantes. O sorteio dos voos acontece na noite dessa sexta-feira (22), pelo Instagram da Copase, onde estão as regras de participação.


Israel Salazar


O cantor gospel Israel Salazar nasceu no rio de janeiro no ano de 1989. Ainda criança, se mudou com os pais para Palmas (TO), local em que a família decidiu fazer missões. Desde criança, esteve envolvido com a música dentro da igreja, aprendendo a tocar diversos instrumentos. Em 2007, Salazar mudou-se para Belo Horizonte/ MG para estudar Louvor e Adoração no Centro de Treinamento Ministerial do Diante do Trono. Ainda estudante fez parte da banda CTMDT, gravando o CD/DVD “Não Haverá Limites”, sua primeira experiência de gravação. Sua primeira participação com a banda Diante do Trono foi no álbum “Tua Visão”, em 2009. Israel Salazar também fez dueto com Ana Paula Valadão nos CDs “Creio” (2012) e “Tu Reinas” (2014). Em fevereiro de 2017, Israel deu início ao seu mais novo projeto, “Avante”.


115 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page