top of page

Tragédia na Estrada: Acidente deixa três vítimas fatais


foto: PMRV


No último sábado (3), um grave acidente na cidade de Palma Sola, na região Oeste de Santa Catarina, resultou na perda de três vidas. Segundo informações fornecidas pela Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRv), a colisão ocorreu na SC-161 e envolveu dois veículos. O impacto foi tão intenso que um dos automóveis ficou completamente destruído.


De acordo com as autoridades, os dois veículos colidiram frontalmente, resultando na morte instantânea do condutor do Volkswagen Gol, com placas de Palma Sola, bem como do passageiro, ambos com idades de 24 e 30 anos, respectivamente. Os corpos foram encontrados no local do acidente. Além disso, outros dois ocupantes do mesmo veículo foram socorridos e encaminhados ao hospital para receber atendimento médico.


O motorista do segundo Volkswagen Gol, com placas de Marmeleiro (PR), também perdeu a vida no local da colisão. O indivíduo, de 31 anos, estava sozinho no veículo no momento do acidente.


As circunstâncias exatas que levaram ao acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes. A PMRv está realizando análises e levantando informações adicionais para determinar as causas do trágico ocorrido.







154 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page