top of page

Pista de Patinação no Gelo no Natal de Joinville




Uma das novidades do Natal de Joinville, a Pista de Patinação no Gelo, conta com agendamento de horários via internet. A atração é gratuita, fica no Ginásio Abel Schulz e abre ao público nesta terça-feira (22/11), às 17h.


A vagas serão abertas todas as segundas-feiras, no mesmo site.


Para fazer o cadastro, é necessário informar CPF, nome completo, nome da mãe e data de nascimento. Menores sem CPF podem usar o número do responsável. Cada CPF vai poder agendar um horário por semana.


Para patinar, é necessário ter 5 anos de idade ou mais, não estar grávida ou ter qualquer impedimento de ordem médica. Pessoas com necessidades especiais devem estar acompanhadas de um responsável.


Também é necessário respeitar o regulamento disponível no site do agendamento, que traz regras como uso obrigatório de meias até a canela e seguir as orientações dos instrutores. No dia da patinação, é preciso chegar no horário agendado, assinar um termo de responsabilidade (para menores a assinatura é do responsável) e vestir todos os equipamentos de segurança fornecidos na atração.


A Pista de Patinação ficar aberta ao público até o dia 23 de dezembro, de terça a sexta-feira das 17h às 22h, e aos sábados e domingos das 15h às 23h.


Sempre que alguém agendado não estiver presente no horário, a vaga será aberta para pessoas sem agendamento que estejam aguardando no local. Faltantes poderão agendar um novo horário na semana seguinte ou aguardar na fila presencial.


Esgotado


As vagas disponíveis para patinação no gelo nesta semana foram esgotadas em menos de quatro horas.


Eventuais horários podem ser reabertos nos próximos dias na medida em que ocorram cancelamentos.


Novos horários, para a próxima semana, vão ser abertos no site de agendamento na segunda-feira (28/11).


Quem preferir, pode ir diretamente ao Ginásio Abel Schulz e aguardar por uma vaga daqueles que não comparecerem aos horários previamente agendados pelo site.

126 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page