top of page

Novo binário no Centro de Joinville


foto: Secom/Joinville


Neste fim de semana (26 e 27 de agosto), a Prefeitura de Joinville, por meio do Departamento de Trânsito (Detrans), implanta um novo binário, no Centro, entre as ruas Jaguaruna, Conselheiro Mafra e Pastor Fritz Buhler para facilitar o acesso à rua Ministro Calógeras.

Outro objetivo dessa alteração no trânsito é melhorar a segurança e a fluidez nessas vias. Com o binário ativo, a rua Conselheiro Mafra, no trecho entre as ruas Ministro Calógeras e Jaguaruna, terá sentido único (em direção à rua Jaguaruna). O acesso a esse trecho será apenas pela rua Ministro Calógeras.

A rua Jaguaruna, no trecho entre as ruas Conselheiro Mafra e Pastor Fritz Buhler, também terá sentido único, podendo ser trafegada somente por veículos que se dirigem à rua Pastor Fritz Buhler – outra via que terá sentido único em toda a sua extensão (rumo rua Ministro Calógeras).

“As alterações no trânsito são realizadas após a equipe do Departamento de Trânsito fazer as análises e estudos necessários. O objetivo é proporcionar mais fluidez, organização e segurança para todos que passam pela região”, explica o diretor-presidente do Detrans, Paulo Rogério Rigo.

A implantação do novo binário no Centro está prevista para ocorrer em um final de semana, quando o tráfego é menor. Em caso de chuva, a data pode ser alterada. Para auxiliar os motoristas, além da sinalização, os agentes de trânsito estarão no local em períodos com maior movimento para orientar durante o período de adaptação.




80 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Комментарии


bottom of page