top of page

Mulheres encontradas mortas e seminuas

Crime brutal choca comunidade de Itapoá: duas mulheres são encontradas mortas e amordaçadas


Um cenário aterrador marcou a noite de quarta-feira(27), em Itapoá. Duas mulheres seminuas foram encontradas sem vida e amarradas em uma área de difícil acesso, entre pedras, na região da SC-416, no bairro Saí Mirim, em Itapoá.


O alarme foi dado por volta das 21h, quando trabalhadores que transitavam nas proximidades do gasoduto da Petrobrás se depararam com os corpos. A Delegada da Polícia Civil Milena Fátima Rosa relatou que uma das vítimas apresentava múltiplas lesões na cabeça, indicando um desfecho violento.


Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a identidade das vítimas. Contudo, as autoridades policiais esclareceram que se trata de uma mulher com cabelos loiros e outra de cabelos castanhos. Não há registro de mulheres desaparecidas na cidade, levantando a suspeita de que as vítimas tenham sido trazidas de outra localidade.


O próximo passo será conduzir uma investigação para determinar a causa das mortes e a data dos assassinatos, bem como identificar os responsáveis.

A Polícia Civil conta com a colaboração da população e apela por informações que possam contribuir para o esclarecimento do crime.

132 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commentaires


bottom of page