top of page

Vídeo: jogador agride árbitro no Rio Grande do Sul

Atualizado: 6 de out. de 2021

O árbitro foi socorrido pela equipe da ambulância que estava no estádio.

reprodução FGF TV


A partida entre São Paulo-RS e Guarani-RS, pela Série A2 do Campeonato Gaúcho, foi interrompida na segunda-feira(04/10), após o jogador William Ribeiro agredir o árbitro Rodrigo Crivellaro com um chute na cabeça. O atleta foi detido e será autuado por tentativa de homicídio. A partida foi paralisada aos 16 minutos do segundo tempo, quando o Guarani-RS vencia por 1 a 0. O jogador do São Paulo empurrou o árbitro que, já caído no chão, ainda levou um chute. Crivellaro desmaiou após a agressão, o que deixou os atletas em campo desesperados, pedindo auxílio médico. Ainda desacordado, o árbitro foi levado de ambulância para o hospital na cidade, onde mais tarde recobrou a consciência.

A Polícia Civil de Venâncio Aires disse que o atleta foi detido e será autuado em flagrante por tentativa de homicídio qualificado e ficará detido no presídio local, sem direito a fiança.


Jogador William Ribeiro foi preso pela Brigada Militar.

foto: Carlos Dickow/Folha do Mate


Nota da Federação Gaúcha de Futebol


A Federação Gaúcha de Futebol lamenta a agressão contra o árbitro Rodrigo Crivellaro, feita pelo jogador William Ribeiro, no jogo entre Guarani e São Paulo, no Estádio Edmundo Feix, em Venâncio Aires, pela 12ª rodada do Gauchão Série A2, nesta segunda-feira (04/10). A FGF deseja pronta recuperação a Rodrigo Crivellaro. O Tribunal de Justiça Desportiva - TJD-RS irá averiguar os fatos e tratar das respectivas sanções. A partida foi suspensa, e mais informações sobre a sua continuidade serão divulgadas em breve.


Veja vídeo abaixo. (FGF TV



140 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page