top of page

JEC vira a chave


foto: Vitor Forcellini


A eliminação para o Uberlândia na Série D doeu no técnico Leandro Zago, nos atletas e principalmente na torcida tricolor. Mas o treinador quer virar a chave rapidamente. "São quatro jogos para a gente buscar a classificação." Zago referiu-se à Copa Santa Catarina, competição menor, mas é o que restou nesta temporada. E que não pense o torcedor que será fácil classificar. Hoje o JEC é o lanterna com apenas um ponto. Nas primeiras três partidas, utilizando uma equipe mista, foram duas derrotas e um empate. Neste sábado (09/10) o Joinville enfrenta o Marcílio Dias, às 15 horas, na Arena. O duelo marca o regresso da torcida às arquibancadas.


Como obter ingresso


A aquisição da entrada pode ser feita pelo site ingressodevantagens.com.br ou na loja Toca do Coelho. Os ingressos custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada).

Os sócios-torcedores do clube também precisam confirmar presença antecipada. Para isso, é necessário acessar a conta pessoal no site socionasceucampeao.com.br e imprimir o voucher do jogo. O documento é uma exigência do Ministério Público. Este procedimento pode ser realizado no setor de atendimentos aos sócios, anexo à loja Toca do Coelho.

Os ingressos ou vouchers serão exigidos no acesso ao estádio junto com a comprovação obrigatória de esquema vacinal completo há pelo menos 14 dias ou teste de antígeno ou RT-PCR com resultado negativo. Pelo decreto estadual não é permitido o acesso de crianças com até 12 anos nas praças esportivas.





146 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page