top of page

JEC sai na frente mas cede empate no fim


Mesmo com um a mais no segundo tempo o Joinville não conseguiu vencer a Chapecoense


O Joinville finalmente parecia que iria conquistar a primeira vitória em casa no Campeonato Catarinense, mas foi apenas ilusão. Jogando na tarde de sábado(18), na Arena, o Tricolor ficou no 1 a 1 com a Chapecoense, pela oitava rodada do estadual.


Aniversariante do dia, André Baumer abriu o placar da partida, aos 23 minutos do segundo tempo, de cabeça após cobrança de escanteio. Mas Neto, aos 42, depois de bate e rebate na área, deixou tudo igual.


O JEC esteve com um jogador a mais durante todo o segundo tempo – Pavani recebeu o segundo amarelo e foi expulso -, o Joinville ainda teve um gol anulado de forma equivocada quando o placar era de zero a zero. Lucas Douglas balançou as redes após Henan desviar de cabeça a bola levantada na área. O assistente Alexandre de Medeiros Lodetti sinalizou impedimento do camisa 7, que estava na mesma linha do adversário.


Com mais um empate o Joinville regressou à zona de classificação do Catarinense, mas apenas um ponto separa o Tricolor do rebaixamento.

Faltam três rodadas a serem disputadas. Com 9 pontos, o JEC ocupa a oitava posição. A Chapecoense, por sua vez, segue na vice-liderança, agora com 15.


O Joinville volta a jogar pelo estadual no próximo domingo (26), diante do líder Hercílio Luz, às 19h, no Sul do Estado.




Outros jogos: 8ª rodada


Camboriú 0 x 3 Criciúma

Figueirense 4 x 0 Barra

Concórdia 0 x 0 Hercílio Luz

Atlético Catarinense 0 x 2 Avaí

Marcílio Dias 0 x 0 Brusque

142 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page