top of page

Homem morre em acidente na SC-108

Acidente envolvendo dois veículos resulta em um morto e duas pessoas feridas

foto: Redes Sociais


Um grave acidente de trânsito ocorrido na tarde de domingo (20) deixou uma vítima fatal na SC-108, em Massaranduba. O corpo do homem, identificado como Lauro Rodrigo Vieira, de 40 anos, permanece no Instituto Médico Legal (IML) aguardando procedimentos legais.


O acidente ocorreu quando um VW Santana, conduzido por Lauro Rodrigo Vieira, colidiu violentamente com um GM/Astra, que era conduzido por um homem de 32 anos e com ele estava uma jovem de 19 anos. Por conta do impacto o Santana chegou a capotar.


Vieira sofreu ferimentos graves, incluindo lesões no rosto e hemorragia interna. Apesar dos esforços dos bombeiros, que prontamente iniciaram manobras de reanimação, ele foi encaminhado ao Pronto Atendimento de Massaranduba já sem sinais vitais. O médico plantonista confirmou o óbito.


Os ocupantes do GM/Astra, o homem de 32 anos e a jovem de 19 anos, foram levados ao Pronto Atendimento para avaliação médica. Seus estados de saúde não foram divulgados até o momento.


O corpo de Lauro Rodrigo Vieira, uma vez liberado do Instituto Médico Legal, será transladado para a cidade de Guarapuava, no estado do Paraná, onde o homem vítima do acidente será sepultado.

115 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page