top of page

Filho mata pai e deixa recado enigmático


O suspeito foi encontrado com o carro, dinheiro e facas.


Um jovem de 19 anos é o principal suspeito de ter matado o próprio pai, de 54 anos, em Tijucas, no litoral catarinense. Um recado deixado na geladeira, sugerindo o motivo do crime chamou a atenção dos policiais. Com o carro, que pertencia ao pai, o rapaz foi preso realizando manobras perigosas no estacionamento de uma danceteria, na manhã de quarta-feira (30/09), em Porto Belo. Ao ser abordado pela PM confessou o assassinato. Relatou que foi à casa do pai e deferiu uma facada na região da barriga e depois o enforcou. O crime ocorreu por volta das 22h de terça-feira, no bairro Joaia, em Tijucas.


Recado na geladeira


Na geladeira, o assassino deixou um recado: “pedófilo é forca”. Ele não explicou aos policiais o que houve. Um vizinho contou que após chamar pela vítima insistentemente e não obter resposta, pulou o muro. No interior do imóvel, encontrou o homem morto com as calças abaixadas e com uma sacola na cabeça. A polícia civil de Tijucas apura se o recado tem fundamento ou foi estratégia do criminoso para dificultar a investigação.

A vítima tinha registros policiais por ameaça, porte ilegal de arma de fogo, violência contra a mulher, omissão de socorro, lesão corporal e dirigir sob efeito de álcool.



151 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Комментарии


bottom of page