top of page

Decapitado pelas pás de helicóptero durante selfie


foto: Facebook


Um britânico de 22 anos, Jack Fenton, que estava de férias em Mykonos (Grécia), foi decapitado pelas pás do helicóptero em que viajava com seu irmão e outros amigos depois de passar alguns dias de férias na ilha. O rapaz desceu da aeronave para tirar uma selfie de lembrança, mas chegou muito perto da hélice traseira do helicóptero. Assim, o que parecia ser férias inesquecíveis se transformou em uma tragédia para este jovem inglês, originário de Kent, que também viajou para a Grécia acompanhado de seus pais.


Helicóptero de luxo


Helicóptero Bell 407/Superior Air


De acordo com uma primeira reconstrução dos acontecimentos, o helicóptero, um Bell 407 da Superior Air (empresa que aluga aeronaves de luxo), pousou no heliporto de Attica, a 40 quilômetros de Atenas. O jovem, que era estudante de Oxford, abriu a porta do helicóptero, provavelmente para tirar uma selfie, e saiu da aeronave, mas as lâminas da cauda do veículo, que ainda estavam em operação, o decapitaram.


"Ele morreu instantaneamente, pois foi atingido na cabeça pelo pequeno rotor traseiro da aeronave", disse um alto funcionário da polícia ao 'Times' de Londres: "Não havia chance de ele sobreviver, sua morte foi instantânea".


/a polícia local investiga o caso e o piloto da aeronave é suspeito de homicídio culposo por permitir que o jovem descesse do helicóptero antes que ele fosse completamente desligado. "As lâminas ainda estavam funcionando quando Jack Fanton desembarcou e nossa investigação está especialmente focada em uma possível negligência. /as pás deveriam ter sido paradas quando o jovem deixou o avião", disse uma fonte da polícia grega ao 'Daily Mirror'.

468 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page