top of page

Criança afogada em Barra Velha

Menino estava acompanhado do tio no momento do afogamento


No anoitecer de domingo (7), uma tragédia aconteceu na Praia do Tabuleiro, em Barra Velha, quando uma criança de apenas 9 anos perdeu a vida após se afogar durante um banho de mar. O incidente ocorreu enquanto o menino estava acompanhado de seu tio, que, igualmente arrastado pela correnteza, foi resgatado com vida pelos guarda-vidas.

O afogamento foi presenciado por banhistas na praia, que imediatamente alertaram os socorristas presentes no local. Ao chegarem à cena, os guarda-vidas viram um homem lutando contra as águas revoltas. Com agilidade mergulharam para resgatá-lo com sucesso.


Após ser retirado do mar, o tio informou aos socorristas que seu sobrinho também tinha sido arrastado pela correnteza e se afogado. O Corpo de Bombeiros Militar foi prontamente acionado para participar das operações de resgate.

As equipes de busca dedicaram esforços incansáveis para localizar a criança desaparecida. Trinta minutos após o resgate do tio, o menino foi encontrado a 300 metros ao sul do ponto onde seu tio havia sido retirado do mar. No entanto, o resgate chegou tarde demais. O pequeno foi resgatado inconsciente e em parada cardiorrespiratória.


Os socorristas trabalharam na tentativa de reanimar a criança, mas infelizmente, todos os esforços foram em vão. A vítima foi encaminhada em estado crítico para o Pronto Atendimento (PA) da cidade, onde foi declarado o óbito.


140 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page