top of page

Conta de Luciano Hang no Twitter é suspensa


Em 2019 Luciano Hang se queixando da burocracia em Joinville na Câmara de Vereadores

foto: Mauro Artur Schlieck


A conta no Twitter do empresário e dono das Lojas Havan, Luciano Hang, considerado um dos principais aliados do presidente Jair Bolsonaro (PL), foi suspensa pela rede social nesta quarta-feira (12). A plataforma alega violação de regras.

O Twitter explicou que a rede social "bloqueou a referida conta (@LucianoHangBr) uma vez que a ordem judicial que requer seu bloqueio na plataforma segue em vigor". Na quarta-feira (12), Hang gravou stories em Manaus (AM) para a divulgação de novas unidades da Havan no local. Mais tarde, por meio de sua assessoria, o empresário comentou a suspensão da conta no Twitter. "Estamos vivendo momentos estranhos na sociedade, em que você não pode ter liberdade de pensamento e expressão. Um absurdo! Não é possível que se tenha uma única verdade e que você não pode questioná-la. Agora não podemos mais compartilhar informações para as pessoas tomarem suas próprias decisões?".

Luciano Hang informou que sua equipe está em contato com o Twitter para que sua conta seja reativada "o mais rápido possível".


Conta de Luciano Hang foi suspensa no Twitter

115 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page