Marquinhos, de cabeça, fez o único gol do jogo, aos 44 minutos do segundo tempo
foto: Vitor Silva/CBF
O Brasil sofreu na noite de terça-feira (12), para bater o Peru. Um gol de Marquinhos aos 44 do segundo tempo, após escanteio cobrado por Neymar, forneceu o alívio à Seleção em Lima.
O Brasil teve mais domínio – 61% de posse de bola - e mais tiros ao gol (9 a 5), mas só no final conseguiu converter a superioridade em gol, bem diferente do que tinha acontecido frente à Bolívia, quando venceu por 5 a 1, em Belém.
Ainda na primeira parte, o azar voltou a perseguir Richarlison, que continua sem marcar - viu dois gols serem anulados pelo VAR por impedimento, aos 16 e aos 29. Neste segundo lance foram precisos sete minutos de análise.
Depois deste segundo jogo sob o comando de Fernando Diniz, e concluída a segunda rodada das eliminatórias sul-americanas para o Mundial-2026, o Brasil lidera com 6 pontos, à frente da Argentina, também com 6.
Assim está a tabela de classificação das eliminatórias sul-americanas
Próximos jogos
A Seleção volta a jogar no próximo mês quando o time terá mais dois confrontos pelas eliminatórias. O Brasil enfrenta a Venezuela, em Cuiabá, no dia 12 de outubro. Cinco dias depois, a equipe joga contra o Uruguai, em Montevidéu.
Comments