top of page

Botafogo goleia com dois gols de joinvilense

Botafogo lidera o Brasileirão com 43 pontos, 12 à frente de Flamengo e Palmeiras

Atleta formado no JEC marcou dois gols na goleada do Botafogo contra o Coritiba


O Botafogo venceu o Coritiba neste domingo( 30), em jogo válido por mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado de 4 a 1 foi construído com dois gols do joinvilense Gustavo Sauer e outros dois deTiquinho Soares. Bruno Gomes com um belo chute de longe anotou o gol do time paranaense.


Apenas dois minutos foram necessários para o líder da competição abrir o placar, após Gustavo Sauer pegar rebote da defesa e mandar uma bomba para as redes. Parecendo que seria mais uma vitória tranquila, o Coxa tratou de dar um pouco de dificuldade com Bruno Gomes, que fez um lindo gol encobrindo Perri e deixou tudo igual.


Mesmo assim, a diferença dos times era clara, e depois de uma virada dos visitantes com gol que acabou sendo anulado, o Botafogo deslanchou. Primeiro, Tiquinho aproveitou o escanteio e colocou seu time à frente, e depois Sauer recebeu cruzamento rasteiro de Victor Sá, fez seu segundo no jogo e deu números finais à primeira etapa em 3 a 1.


No segundo tempo não demorou muito para o artilheiro do campeonato transformar a vitória em goleada. Tiquinho Soares deixou mais um de cabeça logo no início e deu mais tranquilidade ainda para o time garantir sua 14ª vitória na competição nacional.


Após o quarto gol os times diminuíram o ritmo e apenas viram o tempo passar para confirmar o resultado final com mais três pontos aos cariocas. Além disso, o título simbólico do primeiro turno foi garantido. Vale lembrar que apenas quatro vezes o líder ao fim da primeira metade não acabou campeão, desde o início do Brasileirão por pontos corridos.



Gustavo Sauer com a camisa do Joinville



173 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page