top of page

Barra Velha suspende shows



Após receber críticas da oposição, comunidade e até mesmo de apoiadores devido às aglomerações em espaço aberto na orla local, o prefeito de Barra Velha, Douglas da Costa (PL), recuou e decidiu suspender o restante dos shows do “Festival de Verão” programados para acontecer na orla de Barra Velha durante o mês de janeiro. Os eventos – a maioria de sertanejo universitário – estavam programados para 7, 8 e 9 de janeiro, e serão remarcados pela Fumtec. Barra Velha registrou índice recorde de pessoas participantes nos shows da orla, em programação que recebeu atrações nacionais como Raça Negra, Chimarruts e o DJ Fabricio Peçanha, e também atrações regionais como a Manchester Band.

Até hoje, Barra Velha era a única cidade do litoral norte que seguia com a programação de verão. No final de dezembro, áudio do prefeito vazado na internet mostrava Costa exaltado, afirmando que não poderia “prejudicar a economia local” e o trade turístico, atingido economicamente pelo ano e meio de isolamento decorrente da pandemia.

Nesta semana, imagens publicadas na internet, de pacientes aglomerados sob uma tenda ao lado do Pronto Atendimento 24h, na rua Miranda Coutinho, aguardando exames para sintomas gripais e de Covid-19 – incluindo pacientes no chão da entrada do PA – intensificaram a cobrança popular em cima do prefeito, que acabou desistindo da programação.


A Manchester Band foi uma das atrações do Festival de Verão de Barra Velha



127 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page