top of page

Vai faltar água domingo em Joinville


33 bairros de Joinville sem água no domingo(13)


Por conta da paralisação temporária da Estação de Tratamento de Água do Cubatão, que abastece 75% de Joinville, pelo menos 33 bairros devem ficar sem água durante o trabalho de manutenção.

A interrupção das operações na unidade é necessária para execução de obras de infraestrutura de caráter preventivo. O objetivo é proporcionar mais segurança operacional, evitando paradas emergenciais com maior duração.

A previsão é que as regiões mais próximas da ETA Cubatão, que está localizada em Pirabeiraba, tenham o abastecimento normalizado na noite de domingo (13/11). Nos bairros mais afastados e locais mais altos, o fornecimento de água deve ser restabelecido ao longo de segunda-feira (14/11).


Bairros afetados


Adhemar Garcia, América, Anita Garibaldi, Atiradores, Aventureiro, Bom Retiro, Boa Vista, Bucarein, Centro, Comasa, Costa e Silva, Distrito Industrial Norte, Dona Francisca, Espinheiros, Fátima, Floresta, Guanabara, Iririú, Itaum, Jardim Paraíso, Jardim Iririú, Jardim Sofia, Jarivatuba, João Costa, Paranaguamirim, Parque Guarani, Petrópolis, Pirabeiraba, Rio Bonito, Saguaçu, Santo Antônio, Ulysses Guimarães e Vila Cubatão.

107 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page