top of page

Humorista catarinense denunciado por violência doméstica

Atualizado: 10 de fev. de 2023



No início da noite de quarta-feira (8), a humorista alemã, Lea Maria Jahn, que faz sucesso no Brasil, divulgou em suas redes sociais um vídeo revelando que foi vítima de violência doméstica. A comediante era companheira do catarinense Juliano Gaspar, com quem se apresentava em um show de comédia.

Lea registrou um boletim de ocorrência contra Juliano, mas não irá se pronunciar sobre a situação com maiores detalhes. “No momento, por orientação médica, ela não vai se manifestar sobre os detalhes das agressões físicas e psicológicas”, disse.


Em sua rede social, a humorista alemã compartilhou um vídeo comentando sobre o caso com o objetivo de acalmar os seguidores que estão revoltados com o episódio de violência. “Quero tranquilizar vocês. Estou acompanhada da minha família e de profissionais da área de saúde e jurídica”.







Lea pede privacidade


Lea disse que o caso é delicado e pede para que os seguidores respeitem o momento difícil. “Não gostaria que isso tivesse se tornado público. Estou passando por um momento muito difícil e delicado”, afirma.


Veja abaixo o vídeo em que a humorista alemã aparece usando uma tipoia:




743 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page