top of page

(Vídeo) Homem atropelado em Joinville

Câmera de segurança flagrou o momento em que motorista atinde pedestre



O atropelamento aconteceu na madrugada de sábado (14), quando um motorista supostamente embriagado perdeu o controle do veículo, atingindo o pedestre na caçada, na rua Monsenhor Gercino, no bairro Itaum. O incidente foi capturado pelas câmeras de monitoramento.


O acidente aconteceu por volta de 1h30, quando o veículo transitava em direção ao Centro da cidade. Nas imagens de vídeo, pode-se ver claramente o momento em que o motorista perde o controle do carro em meio a uma curva, culminando no atropelamento do pedestre, que transitava na região no momento do incidente.


Segundo informações fornecidas pela Polícia Militar, o pedestre atingido foi levado às pressas para o hospital, apresentando dores em várias partes do corpo, juntamente com uma lesão que causou sangramento na parte posterior de sua cabeça. O estado de saúde do pedestre não foi divulgado até o momento em que esta matéria foi publicada.


A Polícia Militar também confirmou que o condutor do veículo estava embriagado no momento do acidente. O motorista foi detido e encaminhado à Central de Polícia para prestar esclarecimentos e responder por suas ações irresponsáveis que resultaram em um acidente tão grave.


Veja o vídeo com o flagrante do atropelamento




131 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page