top of page

Tragédia: Incêndio mata mãe e dois filhos

Mãe e dois filhos morreram após incêndio em casa de madeira na Vigorelli

imagens: Redes Sociais


Na manhã de sexta-feira (24), uma fatalidade abalou a região da Vigorelli, em Joinville, quando um incêndio consumiu uma residência, resultando na morte de três pessoas. As vítimas, identificadas como Janaina Teixeira, 30 anos, e seus filhos Brenda e Bryan da Silva Teixeira, de 6 e 8 anos, respectivamente, não conseguiram escapar das chamas que rapidamente engoliram a casa de madeira.


O trágico incidente ocorreu por volta das 7h40, quando as chamas se alastraram com muita rapidez, deixando a família encurralada. Relatos dos Bombeiros Voluntários indicam que, apesar dos esforços da família para se proteger, o fogo consumiu o imóvel antes que pudessem ser resgatados.


foto: CBV/Joinville


Vizinhos descreveram a tentativa da família de buscar refúgio no banheiro, porém, não eles não conseguiram escapar da tragédia que se desenrolava. O desespero e a impotência tomaram conta do local enquanto as chamas devoravam a casa.

Em meio à tragédia, o marido de Janaina passou mal e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Aventureiro, onde recebeu os cuidados necessários.


.

148 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page