top of page

Três presos por morte de casal


fotos: redes sociais



No último sábado (20/8) a Polícia Civil prendeu três pessoas envolvidas na morte do casal de namorados Agostinho Petry, de 57 anos, e Eliana Maria Stickel Francisco, de 46. Os dois foram encontrados mortos com sinais de violência em 19 de julho na cidade de Timbó, no Vale do Itajaí.


A identidade do trio não foi revelada. A polícia igualmente não explicou como encontrou os suspeitos e a motivação do crime, que foi cometido com crueldade.

Já se sabe do envolvimento de quatros pessoas no crime: foram dois mandantes e dois executores.

A prisão preventiva foi decretada na sexta-feira (19).


"Durante as investigações, a Polícia Civil demonstrou que dois homens, de 19 e 21 anos, vieram a Timbó na madrugada de 15 de julho e, ainda no mesmo dia, assassinaram Eliane e Agostinho. A investigação também identificou dois mandantes do crime", informou em nota a Polícia Civil.


Foram presos, os dois mandantes e um dos executores. Com o assassino, foi encontrada uma pistola calibre 9 milímetros com 11 munições, o que também resultou na prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.


Os três investigados foram levados para o presídio de Joinville. O quarto investigado segue sendo procurado pela polícia.


Como ocorreu o crime


As vítimas foram encontradas depois que um dos filhos de Agostinho acionou a polícia informando que o pai não respondia mais as mensagens por aplicativos.

Ao chegar na residência, os policiais encontraram Agostinho amarrado, com um corte profundo no pescoço, em um dos cômodos. Eliana estava em outro quarto e tinha ferimentos na cabeça e costas.

A casa estava revirada e a caminhonete de Agostinho, que foi levada pelos criminosos, foi localizada mais tarde, em Indaial, na mesma região.

148 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page