top of page

Três pessoas feridas num grave acidente em Araquari

Por conta do acidente formou-se uma fila de 11km na BR-280

reprodução internet


Três pessoas ficaram feridas, sendo uma delas em estado grave, em um acidente envolvendo cinco caminhões e dois carros na tarde de quarta-feira, na BR-280, próximo ao km 30, em Araquari.


De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 15 horas e teria sido desencadeado por um carro que entrou na rodovia e foi atingido pela carreta que transportava bobinas de aço. O impacto da colisão causou o tombamento do caminhão carregado com as bobinas, resultando em uma cadeia de colisões envolvendo outros veículos.


Parte da carga de grãos de um dos caminhões ficou derramada na pista.

reprodução internet


Entre os veículos afetados pelo acidente, estava também um bitrem carregado com grãos. A colisão resultou em sérios danos materiais e mobilizou equipes da PRF e do Corpo de Bombeiros para o local, que prestaram atendimento imediato às vítimas.


Os três feridos foram prontamente socorridos e encaminhados a unidades de saúde próximas, onde receberam atendimento médico. A vítima em estado grave recebeu cuidados especiais e permanece sob observação.




Veja o vídeo abaixo:



132 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page