top of page

Três integrantes da mesma família morrem em acidente na BR 280


foto: redes sociais


Três pessoas, entre elas uma adolescente, morreram em uma batida frontal envolvendo dois automóveis, na BR-280, no município de Araquari.

O acidente ocorreu por volta das 22h30 da noite de terça-feira (14/12), próximo ao trevo de acesso a Balneário Barra do Sul. Segundo a Polícia Rodoviária Federal as vítimas pertencem à mesma família. Além de Isabeli da Silva, de 14 anos, morreram no local da colisão a mãe, Sandra Regina Campos, de 60 anos, e a avó, Lucília da Silva, de 84 anos. O condutor do automóvel onde estava a família sobreviveu. Isaías da Silva, de 50 anos, foi encaminhado ao Pronto Atendimento de Araquari. O motorista do outro veículo envolvido no acidente não prestou socorro às vítimas e se evadiu do local. Segundo testemunhas ele teria fugido pela região de mata à margem do rodovia.



foto: redes sociais


A tipificação do crime de omissão de socorro está previsto no Art. 135 do Código Penal.


Confira a redação do dispositivo:


Deixar de prestar assistência, quando possível fazê-lo sem risco pessoal, à criança abandonada ou extraviada, ou à pessoa inválida ou ferida, ao desamparo ou em grave e iminente perigo; ou não pedir, nesses casos, o socorro da autoridade pública:

Pena - detenção, de um a seis meses, ou multa.

Parágrafo único - A pena é aumentada de metade, se da omissão resulta lesão corporal de natureza grave, e triplicada, se resulta a morte.



242 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page