Washington Rodrigues, Silvio Luiz e Antero Greco morreram com poucas horas de diferença

O mundo do jornalismo esportivo brasileiro está de luto com a notícia do falecimento de três de seus mais notáveis representantes. Washington Rodrigues (o Apolinho),
Silvio luiz e Antero Greco, deixam um legado inestimável, marcando gerações com suas vozes, opiniões e paixão pelo esporte.
Antero Greco, aos 69 anos, nos deixou nesta quinta-feira (16). O renomado jornalista esportivo enfrentava uma batalha contra um tumor cerebral desde junho de 2022. Sua presença no comando do SportsCenter, da ESPN, ao lado de seu companheiro de bancada Paulo Soares, o Amigão, cativou milhares de telespectadores. Mesmo debilitado pela doença, Antero continuou compartilhando seu conhecimento e paixão pelo esporte, mesmo que remotamente de sua casa, até seus últimos dias.
Paulo Soares, o Amigão, que compartilhou anos de parceria e amizade com Antero, confirmou que ele estava em seus últimos dias, já sedado e alimentando-se por sonda. Sua voz e sua personalidade marcante serão lembradas por todos que acompanharam sua carreira.
Washington Rodrigues, conhecido carinhosamente como Apolinho, faleceu na quarta-feira (15), aos 87 anos. Sua trajetória na Super Rádio Tupi o consagrou como um dos maiores comunicadores da radiodifusão brasileira. Sua falta será sentida não apenas pelos ouvintes, mas por todos aqueles que tiveram o privilégio de conhecê-lo e trabalhar ao seu lado.
E também nesta quinta-feira (16), o mundo do esporte perde mais uma voz icônica. Silvio Luiz, aos 89 anos, nos deixa em decorrência de falência múltipla dos órgãos. Sua narrativa única e inconfundível marcou décadas de transmissões esportivas, emocionando e entretendo gerações de fãs.
O legado deixado por Antero Greco, Washington Rodrigues e Silvio Luiz transcende as fronteiras do esporte. Suas vozes permanecerão vivas nos corações daqueles que os admiravam e se inspiravam em seu trabalho.
Comments