top of page

Torcedor símbolo do JEC, Karpanno, falece após complicações de saúde


Figura icônica do clube, Karpanno era conhecido por seu engajamento social



A torcida do Joinville está triste nesta sexta-feira (19), com a informação do falecimento de Genivaldo Mello, mais conhecido como Karpanno. Aos 61 anos, Karpanno, ex-diretor social e financeiro do Tricolor, não resistiu às complicações de saúde após sofrer um infarto no início do mês.


Internado desde o episódio cardíaco, Karpanno recebeu amplo apoio da comunidade, que se mobilizou em uma campanha para doação de sangue em seu nome. Sua partida deixa um vazio no coração dos torcedores apaixonados pelo JEC, clube ao qual ele dedicou toda sua vida.


Conhecido por ser um torcedor fervoroso, Karpanno era presença constante desde os tempos que o JEC mandava seus jogos no Ernestão, onde vibrava e apoiava o time incansavelmente. Sua paixão pelo clube o levou a se envolver ativamente com o dia a dia da agremiação, desempenhando papéis importantes dentro da diretoria.


Em 2019, assumiu a função de diretor social do JEC, aproximando o clube da sua torcida e fortalecendo o relacionamento entre ambas as partes. No ano seguinte, Karpanno migrou para a diretoria financeira, contribuindo com sua expertise para a gestão financeira do clube.


Um dos legados deixados por Karpanno foi a criação do projeto Torcedor Solidário. Esse projeto, que se espalhou pela cidade de Joinville, consiste em uma série de ações sociais e beneficentes, demonstrando o comprometimento e o espírito solidário do torcedor símbolo do JEC.


Com sua partida, o Joinville Esporte Clube e sua apaixonada torcida perdem não apenas um grande dirigente, mas também um verdadeiro entusiasta do clube e um exemplo de engajamento social.




147 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page