top of page

Tome Nota com Enio Alexandre

Informação Prévia



Sargento Lima (PL) comemorou a decisão tomada durante audiência da Comissão de Finanças, na Assembleia Legislativa, que contou com a presença do secretário da Fazenda, Paulo Ely, de que nas próximas reuniões da referida Comissão em que participe a Fazenda, os dados referentes à apresentação da aludida Secretaria serão enviados com antecedência aos parlamentares.

“Se recebe previamente tem tempo de estudar e participar de forma efetiva, dando sentido à reunião”, justificou Lima.


Arcanjo 6



Bruno Souza (Novo) voltou a acusar o governador Carlos Moisés de utilizar para fins políticos a aeronave Arcanjo 6, avião ambulância do Corpo de Bombeiros.


“Acuso o governador de mentir, de estar usando equipamentos da saúde e deixando o catarinense desguarnecido”, disparou Bruno.


Segundo o deputado, uma mãe de Lages escreveu-lhe contando que o filho precisou de transporte aéreo e não foi atendido a tempo porque a aeronave estava indisponível.


“O médico pediu o transporte no dia 12 de janeiro, pediu o Arcanjo 6, aeronave equipada para transporte de pacientes, e ela estava com o governador”, garantiu Bruno.


Surpresas no Estadual de Futebol


Nas semifinais do estadual Brusque, Camboriú, Concórdia e Figueirense brigam por duas vagas na decisão. As surpresas são os modestos Camboriú e Concórdia que, além de estarem vivos no Catarinense, asseguraram vagas na Série D do Brasileirão no ano que vem. Enquanto isso, na Manchester Catarinense, o Joinville desfruta de suas férias forçadas pela falta de competição a disputar.


Morte no Trabalho


Uma mulher foi encontrada morta dentro do carro no estacionamento do Pronto Atendimento norte, no bairro Costa e Silva, em Joinville. A enfermeira Vanessa Caroline da Silva Santos, 38 anos, foi encontrada desacordada no próprio veículo pelos colegas de trabalho do PA na madrugada do último domingo (20).

Uma equipe da unidade prestou atendimento, mas a morte foi confirmada por volta das 4h20. A causa será apurada.

Desde 2016, Vanessa era enfermeira na Prefeitura de Joinville e em 2019 passou a trabalhar no PA (Pronto Atendimento) Norte. A prematura morte da profissional comoveu os colegas da unidade.


Faltam Linhas de Ônibus



Uma queixa recorrente em Joinville também afeta a comunidade do Quiriri. Na última quinta-feira (17), a comissão de urbanismo promoveu uma reunião pública na Igreja São Sebastião, na Estrada Quiriri. O objetivo do encontro foi discutir com os moradores a manutenção das estradas Quiriri e Palmeiras nos trechos da cidade de Garuva, das pontes e a revisão dos horários de ônibus.

A reunião foi sugerida pelo presidente da comissão, Diego Machado (PSDB), que também a presidiu. Machado disse que em inúmeras visitas aos moradores da região sentiu a necessidade de reunir a comunidade com as autoridades de Joinville e Garuva, a fim de encontrar uma solução para os problemas enfrentados pelos moradores da região.


125 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page