top of page

Tome Nota com Enio Alexandre

Vereadores



Nesta semana vimos um exemplo claro da relevância da Câmara de Vereadores, que além da importante função de criar leis precisa monitar as ações do executivo. Não fosse a esmagora maioria que o prefeito Adriano Silva tem na casa legislativa, os parlamentares de Joinville começariam a investigar o suposto caso de ilegalidade envolvendo os radares que estão sendo instalados na cidade. Hoje vou apresentar dois aspirantes ao cargo de vereador.



Michel Penter de Pirabeiraba


Michel Penter, sempre envolvido na ações comunitárias em Pirabeiraba


Em Pirabeiraba Michel Penter, assessor do deputado Sargento Lima é um líder comunitário bolsonarista que não esconde o desejo de representar o distrito, que tem dimensões de um município.

Por conta do trabalho que desempenha no gabinete do deputado Penter recebe muitas demandas dos moradores pelas redes sociais e vê na Câmara de Vereadores a possibilidade de continuar colaborando com a comunidade.


Natanael Jordão do Paranaguamirim

Jordão durante período eleitoral em 2020


Ele foi vereador por quatro anos e quer regressar à Câmara de Vereadores. Natanael Jordão é natural de Urussanga, mas reside há mais de 40 anos em Joinville. Representando os bairros da zona sul, vê com preocupação a falta de atenção que essa região tem por parte do poder público. Duas bandeiras de Jordão são bem conhecidas: a preocupação com a segurança e o incentivo ao esporte. O ex-vereador garantiu que está tão motivado para disputar as eleições como há 8 anos quando foi eleito.




126 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page