foto: Redes Sociais
No último sábado, por volta das 7h50, uma colisão na SC-446, em Siderópolis, fez duas vítimas fatais. O acidente envolveu um carro, onde estavam duas técnicas de enfermagem, e um caminhão conduzido por um homem de 29 anos, que sofreu apenas ferimentos leves.
As vítimas, identificadas como Michele Bettiol e Lucilene de Cássia Rodrigues Viera Dias, trabalhavam em um hospital da região. Ambas perderam a vida no impacto.
De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a suspeita inicial é de que o veículo das vítimas tenha invadido a pista contrária, resultando na colisão frontal com o caminhão que seguia pela rodovia. O condutor do caminhão sofreu ferimentos leves e foi atendido por equipes do Samu, sendo encaminhado ao hospital para receber os cuidados necessários.
Caminhão carregado com brita se envolveu no acidente
O Corpo de Bombeiros Militar, ao chegar ao local, encontrou a motorista, de 42 anos, e a passageira, de 47, dentro do veículo, já sem vida e com múltiplos ferimentos. Ambas as profissionais de saúde desempenhavam suas funções no Hospital São João Batista, do Grupo Unimed Criciúma, na mesma região do acidente.
Além da PMRv e dos Bombeiros Militares, as polícias Civil e Científica prestaram apoio na ocorrência. Após os procedimentos de perícia, o local foi limpo e a pista liberada, permitindo a normalização do tráfego.
Comments