top of page

Tânia Harada deixa o Partido Novo

Delegada afirma que vai se dedicar apenas ao trabalho na segurança pública

Após receber mais de 30 mil votos para deputada federal Harada deixa o Novo


Após obter expressivos 30.538 votos (9,72%) nas eleições de 2022 para deputada federal em Joinville, a delegada Tânia Harada surpreendeu ao anunciar por meio de suas redes sociais que está deixando o Partido Novo. Seu comunicado desperta o interesse de várias legendas políticas, que manifestam o desejo de contar com sua expertise na área de segurança em seus quadros partidários.


Em contato com o Portal Via Direta, a delegada foi clara ao justificar sua decisão: "A desfiliação foi justamente para me afastar da política agora e me concentrar no meu trabalho. Então não há nenhuma previsão de migração partidária."


Essa posição objetiva da delegada revela seu foco atual em atividades profissionais ligadas à segurança, afastando temporariamente sua participação no cenário político.

Apesar do anúncio de Tânia Harada sobre seu afastamento da política, dirigentes partidários não parecem desanimados, mantendo o interesse em contar com sua atuação, mesmo que no futuro.


Sua saída do Novo, entretanto, impacta o cenário local em Joinville, representando uma perda significativa para o prefeito Adriano Silva, que vê uma de suas principais lideranças deixar o partido, justo quando mais vai precisar de apoio na tentativa de reeleição.




345 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page