top of page

Suspeito de assassinato se entrega à polícia

Homem é apontado como principal suspeito na morte da adolescente Kamila Cristina de Lima em São Francisco do Sul.

foto: Polícia Civil


O principal suspeito de envolvimento no brutal assassinato da adolescente Kamila Cristina de Lima, ocorrido em São Francisco do Sul no dia 30 de outubro, se entregou às autoridades policiais nesta sexta-feira (10) em Joinville. O homem, de 49 anos, estava foragido desde a data do crime, levando a uma intensa busca por parte das autoridades.


A confirmação da prisão do suspeito foi feita pelo delegado Fábio Estuqui, responsável pelas investigações do caso. A principal linha seguida pela Polícia Civil aponta para um possível latrocínio, crime caracterizado pela combinação de roubo seguido de morte.


Segundo o delegado Estuqui, o homem era próximo à família da vítima, sendo "tratado como irmão" pelo sogro de Kamila. A revelação da investigação destaca a frieza do suspeito, que, após cometer o crime, permaneceu na cena, inclusive acompanhando os trabalhos da Polícia Civil e da Polícia Científica após a descoberta do corpo da jovem.


"Ele frequentava a casa da família, e no dia da morte estava no local e acompanhou o trabalho da polícia. Ele matou a menina, saiu, e depois com a chegada da polícia, retornou para a casa", explicou o delegado Estuqui.


A identificação do suspeito foi possível graças às imagens de uma câmera de segurança, que mostraram sua presença na residência no momento do crime. Além disso, contradições em seu depoimento inicial levaram os investigadores a desconfiar de sua versão dos fatos.

127 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page