top of page

Superliga de Vôlei: Joinville perde para o Cruzeiro


Joinville Vôlei não facilitou a vida do octacampeão Cruzeiro no Cau Hansen


Na segunda rodada da Superliga masculina de vôlei 2023/2024, o Joinville Vôlei enfrentou o multi-campeão Cruzeiro. Os catarinenses, recém-promovidos à elite do voleibol masculino, deram muito trabalho ao rival mineiro. Apesar do favoritismo do octacampeão, a vitória foi conquistada por 3 a 1 (20 x 25, 13 x 25, 25 x 17 e 23 x 25).


O primeiro set, disputado no Centreventos Cau Hansen lotado, em Joinville, foi marcado pelo equilíbrio inicial, com o Joinville demonstrando jogo aguerrido e chegando a liderar em alguns momentos. No entanto, o Cruzeiro assumiu o controle no decorrer da partida, consolidando sua eficiência no bloqueio e conquistando o set por 25 a 20.


O segundo set destacou a superioridade do Cruzeiro, que abriu uma vantagem de 9 a 2. Com todos os fundamentos em sintonia e um saque eficaz, a equipe mineira dominou o set, encerrando com uma vitória convincente de 25 a 13.


Apesar da derrota anterior para o Itambé Minas, o Joinville não se abalou no terceiro set, mantendo-se à frente durante toda a partida e alcançando uma vantagem de até 8 pontos. Honorato, ex-Minas e ponteiro da seleção brasileira, se destacou como peça fundamental na pontuação.


O Cruzeiro, em busca do nono título da competição, enfrentou um desafio inesperadamente robusto, indicando que o Joinville promete ser um time competitivo ao longo do torneio.


O Joinville Vôlei terá dois compromissos fora de casa. Na quinta-feira (23), enfrenta o Monte Carmelo e no dia 29 de novembro, encara o Montes Claros.




108 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page