top of page

Steven Tyler tem grave lesão nas cordas vocais

Aerosmith adia shows da turnê de despedida

divulgação


A lesão nas cordas vocais de Steven Tyler foi ainda pior do que se imaginava, segundo o TMZ. A publicação diz que o vocalista do Aerosmith mal consegue falar, mas que a recuperação é certa e que o cantor voltará tão forte como sempre. A banda cancelou no último final de semana os próximos shows da turnê de despedida.


Fontes próximas a Tyler disseram ao site que depois de machucar suas cordas vocais no fim de semana passado em seu show em Long Island, a ponto de sangrarem, o artista voou para Boston para ver seu médico otorrinolaringologista, e os raios X mostraram que as cordas vocais estavam "mutiladas."


A lesão ocorreu no início do show do Aerosmith, mas ele seguiu a apresentação, incluindo a clássica como “Dream On”.




Turnê adiada

Os próximos shows da turnê de despedida da banda Aerosmith foram adiados por conta do problema de saúde de Steven Tyler. Pelas redes sociais, a banda anunciou as novas datas e publicou um texto do vocalista lamentando o problema.


"Estou com o coração partido em dizer que recebi ordens médicas para não cantar nos próximos trinta dias. Sofri danos nas cordas vocais durante o show de sábado, o que levou a um sangramento. Precisaremos adiar algumas datas para que possamos voltar e dar o desempenho que vocês merecem".


Os próximos shows foram reagendados para janeiro e fevereiro de 2024.




144 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page