top of page

Não vai ter jogo


Chuvas castigam gramados em Joinville.


A Liga Joinvilense de Futebol comunicou que, atendendo pedido dos clubes, todos os jogos das competições organizadas pela entidade, previstos para ocorrerem neste fim de semana, estão adiados. Na nota oficial a Liga justificou a decisão com base no longo período de chuvas em Joinville que tem prejudicado o estado dos gramados. Assim, as partidas que aconteceriam neste fim de semana foram remarcadas para os dias 23 e 24 de outubro.


Fluminense recua


Na quinta-feira (14/10) o Fluminense informou à Liga Joinvilense de Futebol que estava abandonando a Segundona. Faltando 4 rodadas a serem disputadas a agremiação do Itaum, já eliminada e praticamente rebaixada, pretendia desistir do certame por problemas financeiros. O anúncio irritou os demais clubes, pois a desistência poderia afetar a competição provocando inexatidões na tabela de classificação.

Com a repercussão negativa o Fluminense voltou atrás na decisão e comunicou que seguirá disputando a Segundona até a última rodada.

Nesta temporada o Fluminense do Itaum surpreendeu ao disputar a Segunda Divisão do Campeonato Estadual de profissionais, onde foi rebaixado, e a Segundona de amadores em Joinville.



176 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page