top of page

Segurança é morto em casa noturna de Barra Velha


foto: redes sociais


O segurança de uma boate localizada às margens da BR-101, em Barra Velha, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (20/03). A vítima trabalhava no local em que ocorreu o ataque. O irmão dele - também segurança - assim como uma mulher, igualmente foram atingidos na ação.


A Polícia Militar foi acionada por volta das 5 horas para atender a ocorrência no bairro São Cristovão. O segurança que sobreviveu aos disparos relatou à polícia que uma motocicleta parou em frente à boate e o condutor atirou na direção do grupo de pessoas.


O homem ainda disse que tentou escapar do criminoso, mas acabou atingido. Só se deu conta que o irmão estava morto após o motociclista se evadir do local.


A mulher, que também trabalha na boate, ficou ferida e foi encaminhada ao Pronto Atendimento de Barra Velha por testemunhas. O estado de saúde das vítimas não foi informado.


Além da PM, as agentes da Polícia Civil e Científica também estiveram na ocorrência. Foram feitas rondas pela região, mas nenhum suspeito foi preso até o momento. O caso está sendo investigado.

146 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page