Sargento Lima usa redes sociais para criticar governador
- Redação
- 17 de out. de 2021
- 1 min de leitura
No sábado (16/10) o deputado estadual Sargento Lima utilizou seus perfis nas redes sociais para atacar o governador Carlos Moisés. Para demonstrar o descaso do governo com a saúde em Joinville, Lima recorreu às suas contas no Instagram e Facebook. Na publicação o deputado compartilha imagens capturadas por parentes de um paciente internado no Hospital Regional Hans Dieter Schmidt, que é administrado pelo estado. No registro é possível ver que há mofo no teto e paredes. Como se sabe, problemas respiratórios podem ser causados ou agravados pelos fungos.

Foto do Hospital Regional de Joinville publicada pelo deputado Sargento Lima.
O parlamentar afirmou na publicação que Carlos Moisés foi apenas mais um político eleito com a bandeira do presidente Jair Bolsonaro e pediu aos seus seguidores que compartilhem a publicação.
O deputado e o governador estiveram no mesmo lado durante as eleições e por isso mesmo Lima quer deixar claro que a gestão estadual não mais o representa. Tanto que Sargento Lima trocou o PSL ( partido do governador) pelo PL. A mudança de sigla ocorreu porque o deputado acredita que o governador pratica o que chamou de " podre política, a política da ineficiência, da inoperância, do desrespeito, da incompetência.
O deputado concluiu a publicação dizendo que as imagens são um desrespeito com a população de Joinville.
Abaixo a reprodução das críticas do deputado ao governador Carlos Moisés.

O Hospital Regional em Joinville esta uma vergonha, pintura por fora por dentro está lastimável.
O Hospital Regional Hans Dhiter Shimit está uma vergonha só pintura por fora mas por dentro é lastimável