top of page

Sargento Lima usa redes sociais para criticar governador

No sábado (16/10) o deputado estadual Sargento Lima utilizou seus perfis nas redes sociais para atacar o governador Carlos Moisés. Para demonstrar o descaso do governo com a saúde em Joinville, Lima recorreu às suas contas no Instagram e Facebook. Na publicação o deputado compartilha imagens capturadas por parentes de um paciente internado no Hospital Regional Hans Dieter Schmidt, que é administrado pelo estado. No registro é possível ver que há mofo no teto e paredes. Como se sabe, problemas respiratórios podem ser causados ou agravados pelos fungos.


Foto do Hospital Regional de Joinville publicada pelo deputado Sargento Lima.


O parlamentar afirmou na publicação que Carlos Moisés foi apenas mais um político eleito com a bandeira do presidente Jair Bolsonaro e pediu aos seus seguidores que compartilhem a publicação.

O deputado e o governador estiveram no mesmo lado durante as eleições e por isso mesmo Lima quer deixar claro que a gestão estadual não mais o representa. Tanto que Sargento Lima trocou o PSL ( partido do governador) pelo PL. A mudança de sigla ocorreu porque o deputado acredita que o governador pratica o que chamou de " podre política, a política da ineficiência, da inoperância, do desrespeito, da incompetência.

O deputado concluiu a publicação dizendo que as imagens são um desrespeito com a população de Joinville.


Abaixo a reprodução das críticas do deputado ao governador Carlos Moisés.


267 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo

2 Comments


Otavelino Kley
Otavelino Kley
Oct 17, 2021

O Hospital Regional em Joinville esta uma vergonha, pintura por fora por dentro está lastimável.

Like

Otavelino Kley
Otavelino Kley
Oct 17, 2021

O Hospital Regional Hans Dhiter Shimit está uma vergonha só pintura por fora mas por dentro é lastimável

Like
bottom of page