top of page

Rua do Papai Noel volta a receber visitantes em Joinville




Olhos atentos e clima de muita alegria e esperança. Assim estavam os joinvilenses que acompanharam nesta sexta-feira (26), a abertura da Rua do Papai Noel. A tradicional decoração que é feita por moradores e comerciantes da rua Braço do Norte, no bairro Atiradores, voltou a encantar os visitantes.

Luzes, papais noéis e outros itens típicos do Natal integram a decoração. Tudo feito com muito carinho por quem há muitos anos sente orgulho do resultado e de quanto os enfeites ajudam a levar o sentimento de emoção e esperança aos visitantes.

Vinte e nove imóveis, incluindo residências e estabelecimentos comerciais, estão decorados. Vale ressaltar que o local está aberto para visitação diariamente, das 19h à meia-noite, até o dia 6 de janeiro. Nesses horários, a via estará interditada para o tráfego de veículos. Depois da meia-noite, os moradores apagam a iluminação.

A última edição da Rua do Papai Noel havia sido realizada em 2016. Este ano, a Prefeitura de Joinville instalou um novo portal e removeu os antigos que estavam danificados, decorou os postes com iluminação natalina, fez a manutenção de paver, pintura de meio-fio e instalação de lixeiras. Além disso, os agentes de trânsito darão suporte à logística e no evento desta noite, a prefeitura apoiou com a estrutura para a realização e disponibilização de ambulância.

A abertura da Rua do Papai Noel contou com atrações especiais: o Caminhão Natal Luz e a Banda dos Bombeiros Voluntários de Joinville; e a apresentação do musical “Natal Mais Feliz”, com participação da Orquestra e Coral Adventista de Joinville.

117 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Kommentare


bottom of page