top of page

Risco de temporal em Joinville hoje



A Defesa Civil de Joinville monitora as condições climáticas que afetam Joinville durante esta semana. Na noite de quinta-feira (23/2), foram registrados 40 milímetros de acumulado de chuva em apenas uma hora. Por esse motivo, alguns pontos de alagamento ocorreram em ruas das regiões Norte e Leste.


A Defesa Civil não recebeu nenhum chamado para atendimento de ocorrências relacionadas a chuva. No entanto, vale reforçar que o risco de temporal se mantém para esta sexta-feira (24/2), principalmente a partir da tarde.


Há possibilidade de alagamentos, enxurradas, intensas rajadas de vento e eventual queda de granizo. Com os acumulados elevados, há risco de deslizamentos.


A orientação é que os moradores tenham atenção com sinais que podem indicar movimentação de terra, que não trafeguem em áreas alagadas e em caso de chuva com vento, busquem um lugar seguro para se proteger, longe de placas ou objetos que possam ser arremessados com o vento. A Defesa Civil pode ser acionada pelo número 199 e os Bombeiros Voluntários no 193.




103 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

コメント


bottom of page