top of page

Reforma do Ivan Rodrigues a caminho


Fotos: Delamare de Oliveira Filho/Fesporte


Na quarta-feira(14), integrantes da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte): Kelvin Soares, presidente; Cassiano Nunes Moreira, assessor de gabinete; Aline Monique Bourdt de Souza, gerente de logística de eventos; se reuniram com integrantes da empresa Rupp Engenharia: Eduardo Rupp e Guilherme Nunes, engenheiros; e Giulia Picinini, arquiteta. A empresa será responsável pela elaboração do projeto de reforma do Ginásio Ivan Rodrigues, em Joinville. Também participou, James Veiga, supervisor administrativo e marketing, do Jec Krona Futsal.

O objetivo do encontro foi à realização de uma vistoria no Ginásio e articularem alguns aspectos para a elaboração do projeto de reforma do local.

Ainda no encontro havia no local, topógrafos, fazendo o reconhecimento da área que será realizado o projeto, realizando medições e verificando aspectos topográficos do terreno.


Futsal


James Veiga, supervisor administrativo e marketing, do Joinville Futsal, que participa da Liga Nacional da Modalidade, ressaltou que essa reforma é de fundamental para o esporte de Joinville e catarinense.


“É muito importante termos mais um espaço esportivo, mais uma casa esportiva, para o município de Joinville e que tenhamos um olhar para o Jec Krona Futsal que vem levando o nome da cidade e do estado de Santa Catarina ao maior patamar possível”.


Tradicional ginásio da rua Max Colin será reformado

126 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page