top of page

Recursos para Saúde de Garuva

Tome Nota com Enio Alexandre

Peixer, Tino, Marilisa e Sargento Lima em Garuva


Acompanhado da vice-governadora Marilisa Boehm e do futuro deputado Maurício Peixer, o deputado estadual Sargento Lima esteve em Garuva, na sexta-feira(20), para entregar R$ 197 mil de emenda de sua autoria para serem utilizados na saúde do município ainda em janeiro. A verba vai acelerar as cirurgias eletivas. A comitiva foi recebida pelo prefeito Tino (PL), que está no exercício do cargo, e pelos vereadores. Uma das demandas recebidas dos representantes do município de Garuva é a revitalização da SC-417.


Demolição


Na próxima segunda-feira (23/1), a Prefeitura de Joinville inicia a demolição do Edifício Nove de Março, popularmente conhecido como Prédio Verde. A obra será realizada pela empresa S.O.S Demolidora e Terraplenagem com a supervisão da Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra).

A primeira semana será de montagem do canteiro de obras e instalação dos tapumes, das bandejas salva-vidas e da tela fachadeira, que envolverá todo o prédio. A calçada ao redor do imóvel será interditada para a segurança dos pedestres.

A demolição será realizada de cima para baixo, andar por andar.

A primeira etapa da obra não envolve a interdição de nenhuma via próxima ao prédio. Posteriormente, ocorrerão fechamentos temporários para a remoção dos entulhos.


Aulas de Dança e Música em Araquari


A Fundação Municipal de Cultura (FMC) de Araquari está com inscrições abertas para aulas de dança e música. Os interessados têm até o dia 31 de janeiro para se inscrever, pela internet, no site da Prefeitura. As aulas iniciam em 13 de fevereiro.

A idade mínima para se inscrever nas aulas de dança é de 6 anos para as modalidades de ballet, jazz, ginástica rítmica e danças populares. Já para a modalidade baby class, a criança deve ter entre 3 e 6 anos.

Para as oficinas de música, a idade mínima para participação é de 8 anos e não tem idade limite. Cada aluno poderá se inscrever para apenas em um dos seguintes cursos: violão, bateria, teclado, canto (a partir dos 14 nos), flauta doce e musicalização infantil (a partir dos 5 anos). Para mais informações basta ligar para (47) 3305-8170.




Manutenção na rua Visconde de Taunay


Uma equipe técnica da Secretaria de Infraestrutura Urbana de Joinville esteve na rua Visconde de Taunay para reparar rachaduras que apareceram na pista e no pátio de um comércio após a forte chuva que atingiu Joinville na tarde de quinta-feira. Segundo a Secretaria, não há risco para a passagem de pessoas pelo local e as estruturas das galerias estão conservadas. A Visconde de Taunay é um dos locais onde foram realizadas as obras do Rio Mathias. A prefeitura ainda não se manifestou sobre quando a obra será concluída - se é que vai dar prosseguimento a obra milionária, inacabada e que não trouxe benefício algum para a comunidade-.

.

266 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page