top of page

Colisão frontal mata quatro pessoas


foto: Corpo de Bombeiros Militar


Um motorista embriagado teria provocado uma colisão frontal que matou quatro pessoas na madrugada de domingo (7/8), em Florianópolis. Entre as vítimas estão o condutor e uma criança. O acidente ocorreu por volta de 01h50, no km 1, trecho ao lado do elevado de acesso da Ivo Silveira para Coqueiros e à alça de acesso para Ponte Pedro Ivo Campos.


A batida ocorreu quando um Peugeot 208, conduzido por um homem de 24 anos que estaria alcoolizado, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar, invadiu a pista contrária e bateu de frente em um Gol. Em ambos os carros havia três pessoas.

No Peugeot, além do motorista, que morreu no hospital, havia mais dois jovens, um homem e uma mulher, que ficaram presos nas ferragens, precisaram ser desencarcerados pelos Bombeiros e foram levados em estado grave para o Hospital Celso Ramos.


Como foi o acidente


foto: Corpo de Bombeiros Militar


Segundo o Corpo de Bombeiros o condutor do Peugeot, que causou o acidente, estava em alta velocidade: o velocímetro travou em 130km/h no momento da colisão. Relato de equipe de emergência que atendeu a ocorrência informa que o homem tinha ingerido bebida alcoólica. Com a violência da batida, o Gol, que descia a Via Expressa no sentido ponte, capotou e foi lançado para a alça de acesso de quem vem do elevado da Ivo Silveira. Chovia no momento do acidente.

349 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page