top of page

Prefeito e vice de Araquari agora são do PSD

O grupo político mais forte de Araquari aposta em Gordo Jasper como pré-candidato a prefeito

PSD sinaliza que vem forte para as eleições municipais em Araquari


Na véspera do aniversário de Araquari a Farm Hill foi palco de um evento político de grande envergadura, o PSD reuniu mais de 2 mil pessoas no local. O prefeito Clenilton Pereira e o vice-prefeito Gordo Jasper marcaram presença e assinaram a ficha partidária na noite de quinta-feira(4). O destaque do evento foi a indicação do vice como candidato à sucessão de Clenilton, que finaliza este ano seu segundo mandato à frente da cidade.

Autoridades políticas de renome também marcaram presença, incluindo os prefeitos João Rodrigues (Chapecó), Liba Fronza (Navegantes) e Valdemar Baraúna da Rocha (Balneário de Barra do Sul), além do deputado federal Darci de Matos.


A importância do evento foi ressaltada pelo presidente estadual do PSD, Eron Giordani, que destacou a confiança no projeto liderado por Clenilton Pereira e Gordo Jasper para o desenvolvimento de Araquari, uma cidade referência para o estado. "Estamos felizes em entregar para toda a região um projeto de desenvolvimento", afirmou Giordani.


O PSD vem trabalhando de forma estratégica ao longo do ano para fortalecer suas fileiras, e os resultados são evidentes. Além da adesão de importantes lideranças em Araquari, o partido anuncia a filiação do prefeito Marquinhos, de Luiz Alves, e de quatro vice-prefeitos das cidades de Canelinha, Guabiruba, Pomerode e Nova Trento, demonstrando seu crescimento e influência política em diversas regiões do estado. Em Joinville o vereador Diego Machado, presidente da Câmara, também trocou o PSDB pelo PSD.






96 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page