top of page

Protestos no feriado em Joinville


foto: redes sociais


Milhares de manifestantes se concentraram em frente ao 62º Batalhão de Infantaria, no bairro Atiradores, na terça-feira(15). Muitos deles estão acampados nas imediações da unidade militar há muitos dias. Por conta do feriado da Proclamação da República houve aumento significativo no número de participantes.

Há cartazes exibindo mensagens de manifestantes afirmando que o protesto tem como objetivo garantir um futuro melhor para filhos e netos.

O que se vê são casais de todas as idades, pais e mães com filhos pequenos, idosos com seus netos e um clima de exercício pacífico da cidadania.

Nem o calor intenso afastou os manifestantes, que com bandeiras do Brasil em punho e vestidos de verde e amarelo, contestam a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva(PT).

O ato apresentou diversas reivindicações, desde críticas à censura imposta pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ao longo da campanha e pedidos de “socorro” às Forças Armadas, até aqueles que querem apenas extravasar a insatisfação com a eleição.



161 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page