top of page

Protesto contra legalização do aborto e Governo Federal

Concentração será em frente à Camara de Vereadores de Joinville

Manifestantes do Movimento Direita Joinville promoverão ato no feriado


Na próxima quarta-feira, dia 15 de novembro, feriado da Proclamação da República, o Movimento Direita Joinville e seus simpatizantes irão às ruas em uma manifestação que marcará a primeira mobilização do grupo desde que o Partido dos Trabalhadores (PT) assumiu o governo federal.


Às 15 horas, em frente à Câmara de Vereadores de Joinville, os participantes expressarão sua posição contrária à legalização do aborto no Brasil. Para eles, essa pauta representa um desafio aos valores morais e sociais que defendem. A manifestação pretende ser um espaço para debates sobre o tema, buscando sensibilizar a população sobre as implicações da possível mudança na lei.


Além da oposição à legalização do aborto, o evento também terá como foco o protesto contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e, por extensão, o atual governo federal. Os manifestantes levantarão críticas às políticas adotadas pelo PT, destacando suas preocupações em relação ao cenário político e econômico do país.


No âmbito mais amplo, a manifestação também abordará o tema da liberdade. Os participantes clamarão por um ambiente político mais livre e menos intervencionista, refletindo as convicções do movimento em relação à defesa das liberdades individuais e da mínima interferência do Estado na vida dos cidadãos.



122 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page