top of page

Primeirona: dia de conhecer o campeão


Arena Joinville será o palco da decisão da Primeirona


Pirabeiraba e ACM/Estacaville entram em campo, às 15 horas, deste sábado (27/11), para o duelo que apontará o campeão da Primeirona 2021. O jogos da competição normalmente são programados para às 15h15, mas para evitar a "concorrência" com a final da Copa Libertadores entre Palmeiras e Flamengo, que inicia às 17 horas e será exibida pela TV, a Liga antecipou o jogo decisivo em alguns minutos.

Pirabeiraba e ACM se enfrentaram em apenas uma ocasião nesta temporada. Pela terceira rodada da fase classificatória o Pirabeiraba superou a ACM por 2 a 1, em jogo disputado em Pirabeiraba.

O regulamento da Primeirona prevê final em campo neutro em local determinado pela Liga Joinvilense de Futebol. E o palco da decisão, como tem acontecido desta o quebra-quebra promovido entre torcedores de Sercos e Serbi na final de 2006, será a Arena Joinville.

Como fez melhor campanha na soma de pontos das três fases, o Pirabeiraba, que levantou a taça pela última vez em 2017, tem a vantagem do empate. Para a ACM/Estacaville levar o troféu para casa terá que vencer o jogo.


Como assistir a partida decisiva


No estádio:

O acesso é gratuito, porém a Pró-Rim, patrocinadora da edição 2021 da Primeirona, solicita aos torcedores que colaborem levando 1kg de alimento não perecível. O montante arrecadado será destinado a pacientes renais crônicos em vulnerabilidade social.


Na internet:

A decisão da Primeirona terá transmissão ao vivo , a partir das 14h30, pelas redes sociais do Portal Via Direta. Assista em facebook/viadireta ou youtube/grupo marka.







249 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Kommentit


bottom of page