top of page

Prefeito visita vítimas do acidente em evento de Natal



Durante a tarde de terça-feira (23/11), profissionais de saúde visitaram famílias vítimas do acidente. O prefeito Adriano Silva e a vice-prefeita Rejane Gambin acompanharam a equipe composta por médico, enfermeiro, técnico em enfermagem, psicólogo e assistente social

Os profissionais prestaram atendimento domiciliar e orientaram as famílias sobre sintomas para os quais devem ficar atentas. Também foi feita a atualização da carteira de vacinação das vítimas, entre outras demandas.

“A nossa prioridade, neste momento, é prestar todo o atendimento para as famílias e para as vítimas. Por isso, estruturamos um time com profissionais da Saúde e da Assistência Social para fazer atendimentos na casa das pessoas”, explica o prefeito.

Como forma de humanizar o atendimento e também para tornar o momento mais acolhedor, as casas com crianças também receberam a visita do Papai Noel, já que os pequenos não tiveram a oportunidade de assistir à abertura do Natal em função do acidente.

Todos os 33 pacientes encaminhados para o Hospital Infantil Dr. Jeser Amarante Faria e Hospital Municipal São José receberam alta médica. Nos próximos dias, cada um deles receberá a visita da equipe em suas residências.


137 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page