top of page

Ponte do Trabalhador será interditada domingo

No domingo serão realizadas obras de melhoria no sistema elétrico

foto: Secom/Joinville


No próximo domingo (28), a Ponte do Trabalhador, em Joinville, passará por uma interdição total no período entre 8h e 13h30. A medida visa viabilizar as obras de melhoria no sistema de distribuição de energia elétrica na região, a cargo da Celesc. Durante esse intervalo, a substituição e ampliação dos postes, assim como o lançamento de condutores de maior capacidade e segurança, serão realizados.


A Prefeitura de Joinville informou que a intervenção é necessária para garantir a eficácia das melhorias propostas pela Celesc. A equipe do Departamento de Trânsito estará presente no local para orientar os motoristas durante a interdição.

Conforme explicado por David Holanda, supervisor de trânsito do Departamento, a Ponte do Trabalhador será fechada completamente, impossibilitando o tráfego entre os bairros Boa Vista e Guanabara, e vice-versa. A rota alternativa sugerida é seguir até a Avenida Beira Rio, acessar a Rua Inácio Bastos em frente à Arena para chegar ao Guanabara e à zona Sul.


A orientação da prefeitura para quem se desloca do bairro Guanabara é utilizar desvios pelas ruas do Bera ou Graciosa. Já para quem trafega a partir do bairro Boa Vista, o desvio indicado é pela Rua Albano Schmidt e pela Rua Ministro Luiz Gallote.

É importante ressaltar que, conforme a Celesc, as intervenções também se concentrarão em outras vias, incluindo as ruas Aubé, Prefeito Helmuth Fallgatter, Orleans de Bragança, Ministro Luiz Galotti (no entorno do Parque da Cidade com Rotatória da rua Graciosa), Conselheiro Lafayete, Arlindo Pereira de Macedo e Emílio Stock. Em caso de condições climáticas adversas, os serviços serão adiados.





99 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page